Internacional Titulo
Brasileira ferida no Timor Oeste passa bem
Do Diário do Grande ABC
07/09/2000 | 22:58
Compartilhar notícia


A brasileira Margarida Rodrigues de Vasconcelos, funcionária da ONU ferida em um ataque de milicianos pró-indonésios na cidade de Atambua, no Timor Oeste, está internada em um hospital militar de Dili, capital do Timor Leste, e passa bem. A ONU informou que ela está sedada e se lembra apenas de ter levado "uma pancada forte na cabeça".

A irma da funcionária da ONU, Beatriz, foi localizada pela Rede Globo de Televisao e falou que Margarida é uma "aventureira" e se prontificou a buscá-la, no Timor Leste, se fosse necessário. "Coitada, ela foi vítima de uma violência brutal", lamentou Beatriz.

Pelo menos três membros do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (Acnur) foram assassinados a machadadas e seus corpos queimados na quarta durante um ataque de centenas de milicianos pró-indonésios em Atambua, Timor Oeste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;