Internacional Titulo Violência
Líder do Hamas é morto em confronto com Israel na Cisjordânia
Estadão Conteúdo
11/06/2024 | 07:21
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O Hamas informou na segunda-feira, 10, que um dos comandantes do grupo, Mohammed Jaber Abdo, morreu em confronto com forças israelenses em uma aldeia nas proximidades de Ramallah, na Cisjordânia. Outros três militantes do Hamas também foram mortos. A violência cresceu na Cisjordânia desde que começou a guerra contra o Hamas na Faixa de Gaza, em outubro. Desde então, cerca de 530 palestinos foram mortos por israelenses na região, segundo o Ministério da Saúde da Palestina. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;