Fechar
Publicidade

Sábado, 17 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

GM muda seu logo para mostrar aposta nos elétricos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC

09/01/2021 | 00:05


 A GM (General Motors) lançou ontem campanha mundial de marketing marcada por aposta nos carros elétricos e na redução da emissão de poluentes e, para tanto, anunciou a mudança de seu logotipo. Saem de cena iniciais em letra maiúscula para dar espaço a letras minúsculas em quadrado que se assemelha a aplicativo de smartphone. Como se fosse um plugue, o ‘m’ faz homenagem à plataforma e à bateria de veículo elétrico Ultium.

Trata-se da quinta vez que a companhia altera seu logo em 113 anos de história. A última mudança foi feita em 2010, mas esta, segundo a GM, é a mais expressiva desde 1964. A mudança ocorre apenas na marca corporativa. No Brasil, os veículos seguem sendo Chevrolet, cujo símbolo é a gravata dourada.

A GM vai lançar ofensiva de 30 veículos elétricos até 2025, com investimento de US$ 27 bilhões (R$ 146 bilhões) em produtos elétricos e autônomos. Por ora, não há previsão da vinda desses veículos ao Brasil nem da produção deles por aqui.

A campanha Everybody In (todo mundo em, na tradução literal ao português) visa refletir movimento inclusivo e mostrar contribuição a um mundo com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

GM muda seu logo para mostrar aposta nos elétricos

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC

09/01/2021 | 00:05


 A GM (General Motors) lançou ontem campanha mundial de marketing marcada por aposta nos carros elétricos e na redução da emissão de poluentes e, para tanto, anunciou a mudança de seu logotipo. Saem de cena iniciais em letra maiúscula para dar espaço a letras minúsculas em quadrado que se assemelha a aplicativo de smartphone. Como se fosse um plugue, o ‘m’ faz homenagem à plataforma e à bateria de veículo elétrico Ultium.

Trata-se da quinta vez que a companhia altera seu logo em 113 anos de história. A última mudança foi feita em 2010, mas esta, segundo a GM, é a mais expressiva desde 1964. A mudança ocorre apenas na marca corporativa. No Brasil, os veículos seguem sendo Chevrolet, cujo símbolo é a gravata dourada.

A GM vai lançar ofensiva de 30 veículos elétricos até 2025, com investimento de US$ 27 bilhões (R$ 146 bilhões) em produtos elétricos e autônomos. Por ora, não há previsão da vinda desses veículos ao Brasil nem da produção deles por aqui.

A campanha Everybody In (todo mundo em, na tradução literal ao português) visa refletir movimento inclusivo e mostrar contribuição a um mundo com zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;