Política Titulo
Comentário dá dor de cabeça a Paulo Eugênio
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
15/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Ao anunciar no Faceboock a autorização do governo federal para o repasse de R$ 4 milhões a Mauá, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Paulo Eugênio (PT), acabou tendo dor de cabeça. O motivo foi o comentário de Vilma Maria Santos (PT), que chefiou a Pasta na segunda gestão de Oswaldo Dias (PT) no comando do Paço (2001 a 2004).

O repasse é referente à aquisição de equipamentos para a atenção básica. O montante deverá ser liberado em outubro, após análise de plano de trabalho a ser enviado a Brasília pelo Executivo.

No Faceboock do sucessor, Vilma postou: "Caro Paulo, precisamos ser rápidos em acessar esse investimento e garantir a reeleição de Oswaldo. Caso contrário, acontecerá o mesmo que na minha gestão: quem inaugura os equipamentos são os caras de pau!".

A declaração rendeu mensagens repreensivas dos seguidores, mas Paulo Eugênio contemporizou. Para ele, Vilma apenas mostrou preocupação em desejar que a compra dos equipamentos sejam feitas pela atual gestão, o que renderia frutos à campanha de reeleição de Oswaldo. Seguidores, porém, consideraram que o comentário sugeriu desvio da verba para a campanha.

Já o termo "os caras de pau" foi empregado para classificar o grupo do ex-prefeito Leonel Damo, responsável por encerrar ações iniciadas na segunda gestão de Oswaldo. Vilma não foi localizada pelo Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;