Cultura & Lazer Titulo
Rafa Kalimann acena e sorri para fotógrafos em Angra dos Reis
02/01/2021 | 11:11
Compartilhar notícia


As três finalistas do BBB 20, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, junto com Bruna Marquezine, grande amiga de Manu, deram o que falar ao alugarem uma casa em uma ilha particular em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para passarem o ano novo.

E com tantas famosas juntas, é claro que os papparazi estariam lá para registrar tudo! Porém, elas levaram com bastante bom humor. Rafa Kalimann, por exemplo, sorriu e acenou para os fotógrafos.

Thelma Assis, campeã do reality, também não se intimidou ao dar uma volta pelo lugar com seu marido, Denis Santos. Enquanto isso, Manu Gavassi resolveu esconder o rosto, mas mesmo usando um pano na cabeça, fez uma pose para os fotógrafos. Já Bruna Marquezine usou um livro para tentar esconder a face dos cliques.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;