Cultura & Lazer Titulo
Trate seus dentes pela web
Renata Garcia
Do Diário OnLine
04/10/2001 | 10:25
Compartilhar notícia


Existem várias razões para as pessoas terem bons dentes e gengivas sadias. Um exemplo disso é a digestão. Se os dentes estiverem cariados, ou mesmo se houver a falta de algum, a digestão se tornará mais difícil e todo o organismo poderá ser afetado. Pensando em todos estes problemas, o site Odonto oferece uma infinidade de informações que podem ajudar os pacientes.

A página mostra que a odontologia preventiva é a melhor opção. O uso do fio dental e uma boa escovação fazem parte dessa dica. O internauta tem acesso a um manual de informação e motivação para a higiene bucal em nível pessoal, o que proporciona a todos os leitores um maior conhecimento das medidas preventivas atualmente utilizadas.

A página recomenda que as pessoas façam uma visita periódica ao dentista. Os internautas também podem conhecer o processo de formação de uma cárie e todo o desenvolvimento da doença periodontal, a chamada gengivite.

O site tem ainda uma seção onde os visitantes podem tirar as dúvidas, que serão respondidas ou comentadas por profissionais cadastrados no Odonto. Além disso, os dentistas podem se cadastrar e ganhar uma página pessoal com todas as suas informações gratuitamente. Para os estudantes de odontologia, o site fornece uma base exclusiva de dados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;