Cultura & Lazer Titulo
'Casa dos Artistas' bate pela primeira vez 'O Clone'
Do Diário OnLine
16/11/2001 | 13:00
Compartilhar notícia


O programa Casa dos Artistas, do SBT, conseguiu ultrapassar a audiência da novela O Clone, da Rede Globo durante três minutos nesta quinta-feira. Segundo o site Babado, o pico de Casa foi às 21h32, quando bateu a trama de Glória Perez por 33 pontos contra 31.

Esta foi a primeira vez que o reality show do SBT conseguiu superar a audiência da novela global. Na última terça-feira, os dois programas chegaram a empatar durante 2 minutos com 34 pontos. Na média geral dos dois programas, O Clone registrou 35 pontos, e a Casa dos Artistas ficou com média de 27.

Aos domingos, por exemplo, desde que estreou há três semanas, a atração de Silvio Santos vem superando o Fantástico, da Globo, que, até então, jamais havia perdido para a concorrência no Ibope nos seus 29 anos de história. No último domingo, chegou a registrar 40 pontos de média, com picos de 45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;