Esportes Titulo
Brasil vence e está na semifinal da Copa do Mundo de futebol
Do Diário OnLine
23/09/2007 | 14:14
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de futebol feminino venceu neste na manhã deste domingo (horário de Brasília) a Austrália por 3 a 2, na cidade de Tianjin, na China, e avançou às semifinais da Copa do Mundo de 2007.

O Brasil chegou abrir vantagem de 2 a 0 no placar com gols de Formiga e Marta. No entanto, as australianas conseguiram empatar no início da etapa complementar com Lisa de Vanna e Lauren Colthorpe.

A vitória brasileira só veio aos 30 minutos do segundo tempo, quando a atacante Cristiane dominou a bola na entrada da grande área, girou na frente de seis australianas e chutou colocado no ângulo da goleira Melissa Barbieri.

Agora, a Seleção Brasileira irá enfrentar os Estados Unidos nesta quinta-feira em busca de uma vaga na final. As norte-americanas são bicampeãs mundiais e estão com as brasileiras entaladas na garganta, já que ficaram com a medalha de prata no Pan do Rio de Janeiro após perder na final para o Brasil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;