Política Titulo
ACM adota tom conciliador e nega ter culpado FHC no caso Sudam
Do Diário OnLine
11/04/2001 | 13:13
Compartilhar notícia


O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) afirmou nesta quarta-feira que não teve a intenção de acusar o presidente Fernando Henrique Cardoso no discurso que fez nesta terça no plenário do Senado. No pronunciamento, ele afirmou que as denúncias de irregularidades na Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) “tocam” o presidente e arranham a imagem do governo federal.

Ao chegar ao Congresso nesta quarta, o senador baiano afirmou que seu objetivo foi cobrar informações do governo sobre as pessoas envolvidas no rombo de R$ 1,773 bilhão da Sudam. “É evidente que o presidente e o governo foram ludibriados quando indicaram pessoas desonestas. Isso vem antes dele e continua no governo dele”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;