Política Titulo
Petistas e sem-terra sao presos em Maceió por pichaçao
Do Diário do Grande ABC
30/09/2000 | 16:34
Compartilhar notícia


Um integrante do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) e três coordenadores da campanha do candidato petista à prefeitura de Maceió, Paulo Fernandes, foram presos em flagrante na madrugada deste sábado enquanto pichavam um muro.

Os quatro homens usavam um carro da Arquidiocese de Alagoas e escreviam, com spray vermelho, a frase "Régis é ladrao", em referência ao candidato do PPS, Régis de Oliveira, que detém o segundo lugar nas pesquisas de intençao de voto para a prefeitura de Maceió.

Os pichadores foram interrogados na Superintendência da Polícia Federal pelo delegado Fernando Peres e o caso, que se enquadra em crime eleitoral, será apreciado pelo juiz Fábio Bittencourt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;