Esportes Titulo Handebol
Armadora da região aparece em lista da Seleção
Por da Redação
19/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


A Seleção Brasileira de Handebol Feminino vai participar de torneio internacional entre os dias 24 e 26, na Turquia. A competição serve de preparação para a Olimpíada e será disputada contra Bielo-Rússia, Turquia, Suécia e Coréia do Sul, sendo que apenas as duas últimas têm passaporte carimbado para Londres.

Ainda na categoria júnior, a central da Metodista/São Bernardo Déborah Hannah, 19, foi a única da região convocada para representar o País na competição ao lado de outras 16 jogadoras.

A central é escalada para atuar na equipe adulta desde o ano passado. "Será o mesmo foco, o mesmo objetivo. Feliz por mais essa oportunidade na Seleção adulta. É diferente e especial receber mais uma vez uma convocação como essa, ainda mais em ano olímpico", contou Déborah.

Diferentemente das últimas convocações, o técnico Morten Soubak não escalou a armadora de São Bernardo Moniky Bancilon. "O treinador (Morten Soubak) falou que não chamaria 22 atletas desta vez. Optou por levar grupo mais experiente. A escolha dele foi mais do que justa", comentou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;