Política Titulo
Rebelo: tramitação da reforma política prosseguirá normalmente
Do Diário ONLine
Com Agência Câmara
03/10/2005 | 17:00
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), afirmou nesta segunda-feira que a tramitação da reforma política prosseguirá normalmente independentemente da aprovação da PEC (Proposta de Emenda Constitucional), do deputado Ney Lopes (PFL-RN), que estende de 30 de setembro até 31 de dezembro o prazo para que mudanças na legislação eleitoral valham para as eleições do ano que vem.

"A reforma está sendo analisada em comissão especial e continuará neste ritmo. O prazo para que as mudanças passem a valer é uma questão política, que os líderes terão de tomar", analisou o presidente da Casa. O assunto será discutido nesta terça-feira, na reunião de líderes partidários da oposição e da base aliada do governo Luiz Inácio Lula da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;