Esportes Titulo
Coritiba vence o Bahia fora de casa
Do Diário OnLine
18/08/2002 | 18:32
Compartilhar notícia


O Coritiba conseguiu um resultado muito importante no Campeonato Brasileiro neste domingo. Jogando na Fonte Nova (Salvador), o time paranaense venceu o Bahia por 2 a 1 e complicou a vida do tricolor baiano na competição. O Coxa chegou à segunda vitória no Brasileirão e subiu a 6 pontos (duas vitórias e uma derrota). O Bahia, por sua vez, amargou a segunda derrota consecutiva e soma apenas 3 pontos.

O placar da Fonte Nova foi aberto aos 46 do primeiro tempo, em falta cobrada por Lima. O empate do time da casa saiu aos 30 da fase final, com Róbson 'Robgol'. Mas um outro gol no final, marcado por Fávaro, garantiu a vitória do Coxa branca.

O Bahia vai ao Serra Dourada na próxima quarta-feira, às 20h30, para enfrentar o Goiás. O Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira, na próxima quarta-feira, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;