Cultura & Lazer Titulo
Presidente da França é um dos homens mais bem vestidos do mundo, diz revista
Da AFP
30/07/2007 | 21:33
Compartilhar notícia


O presidente Nicolas Sarkozy está entre os homens mais elegantes do planeta, segundo o ranking estabelecido pela revista americana "Vanity Fair".

O líder francês aparece ao lado do jogador de futebol britânico David Beckham, do ator americano Brad Pitt e do cantor americano Lenny Kravitz.

"Nicolas Sarkozy se veste com uma classe internacional. Ele tem um porte altivo, ao mesmo tempo masculino e romântico, com um desenvolvido senso de humor e do viver bem", explicou Amy Fine Collins, uma das redatoras do número especial da "Variety".

"Amamos o terno Prada que ele usou ao tomar posse e não mudaríamos nada em seu guarda-roupa, nem mesmo suas roupas de corrida", completou.

Entre as mulheres mais elegantes estão a atriz francesa Charlotte Gainsbourg, a princesa Alexandra, da Grécia, e as atrizes Angelina Jolie e Demi Moore.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;