Setecidades Titulo
Colega de trabalho mata açougueiro em S.Bernardo
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
15/02/2004 | 19:50
Compartilhar notícia


O açougue Boi e Cia, na estrada dos Casa, Jardim Ipê, em São Bernardo, foi palco do assassinato a tiros do açougueiro Djar de Sena Sales, 55 anos, às 16h deste sábado. Um colega de trabalho ainda foragido teria sido o autor do crime.

No dia anterior, Sales discutiu com o outro açougueiro, dentro do estabelecimento, por divergências em relação ao horário de almoço. Numa avaliação preliminar, a polícia concluiu que a briga poderia ter motivado o assassinato. Mas há outra hipótese. Denúncia recebida no 3º Distrito Policial de São Bernardo pode mudar o rumo das investigações para crime passional: o colega teria matado Sales a mando de um terceiro.

“Chegou essa informação, que não muda o executor, mas o motivo do crime, além de envolver um mandante”, disse um policial civil da delegacia.

Até a noite deste domingo, o funcionário suspeito continuava foragido. Ele saiu do açougue calmamente após os disparos e não foi mais visto. Testemunhas informaram que, em seguida, encontram Sales caído.

Policiais militares foram chamados, mas quando a primeira viatura chegou ao local o açougueiro já estava morto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;