Política Titulo
Bornhausen volta a descartar apoio à candidatura de Serra
Do Diário OnLine
14/04/2002 | 21:13
Compartilhar notícia


O presidente nacional do PFL, Jorge Bornhausen, voltou a descartar, neste domingo, um eventual apoio do partido à candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República. A declaração foi feita um dia depois da renúncia de Roseana Sarney a sua candidatura à sucessão presidencial.

O líder do PFL no Senado, José Agripino (RN), concordou com Bornhausen e afirmou que se o PSDB quiser conversar com o partido terá que abrir mão da candidatura de Serra. "O PSDB não pode impor candidato", disse.

Segundo Bornhausen e Agripino, o partido vai consultar as bancadas federais e as lideranças pefelistas depois do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o recurso contra a verticalização das coligações. Na opinião de Agripino, o tribunal deverá derrubar a verticalização.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;