Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 11 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flamengo x Rexona define líder da Superliga de vôlei


Do Diário do Grande ABC

10/12/1999 | 21:57


O duelo dos invictos vai reunir Rexona e Flamengo, neste sábado, dois dos fortes times da temporada 1999/2000 da Superliga Feminina de Vôlei. As equipes somam duas vitórias na competiçao e quem vencer a partida, marcada para as 14h30, no Grajaú Country Club, no Rio, assume a liderança do torneio com 6 pontos e 100% de aproveitamento (com Globosat/SporTV).

O técnico Bernardo Resende, que também comanda a seleçao brasileira, atribui o favoritismo ao Flamengo e prefere nao pressionar suas jogadoras. É claro que vitórias sao importantes e dao confiança ao time, mas a preocupaçao de Bernardinho nao é a liderança. "O campeonato é longo e temos muito trabalho pela frente." Observou que o Flamengo, da técnica Isabel, e que tem jogadoras como Virna e Leila, está mostrando mais entrosamento nas primeiras rodadas.

Para a partida contra o Flamengo, Bernardinho quer o time do Paraná trabalhando com eficiência no sistema defensivo (bloqueio e defesa) para superar as boas atacantes do time rival, que, além de Virna e Leila, tem Bia. "A Isabel ainda pode usar a Filó na posiçao e também com a Tatiana".

Revanche - Ao lado de ser o confronto dos invictos, o Rexona venceu as duas primeiras partidas que disputou com o Flamengo, no Campeonato Carioca, por 3 sets a 0. Mas as equipes estavam desfalcadas de suas melhores jogadoras. O time do Paraná nao tinha Érika, Elisângela, Walewska e Karin Rodrigues (a meio-de-rede recupera-se de uma artroscopia no joelho esquerdo). O time do Rio estava sem Leila e Virna. Todas participaram da campanha da Copa do Mundo que classificou o Brasil (a seleçao ficou com a medalda de bronze) para a Olimpíada de Sydney, no ano que vem. Mesmo que o jogo nao tenha tom de revanche, os times, agora completos e no início da Superliga, precisam provar que estao mesmo entre os favoritos ao título da temporada.

Rodada - Além do clássico de invictos, mais três jogos marcam a abertura da terceira rodada da Superliga. As 17 horas, o BCN/Osasco recebe o Fox/Cascavel/Balneário Santa Helena (PR), no Ginásio Geodésico, em Osasco. No mesmo horário, no ginásio do Pinheiros, o Blue Life enfrenta o MRV/Minas. O Pinheiros, atual campeao paulista, vem de vitória, na quinta-feira, sobre o Grêmio Londrina por 3 sets a 0 (25/16, 26/24 e 25/19). Fechando a rodada, às 19 horas, o Petrobrás/Macaé recebe o Sao Caetano, no ginásio Juquinha.

Há cinco jogos neste sábado pela segunda rodada da Superliga Masculina. A bicampea Ulbra tenta sua segunda vitória, às 20h30, em Canoas, contra o Report/Nipomed. Os outros jogos da rodada: Banespa x Barao/Hering, às 17 horas, em Sao Paulo; Telemig Celular/Minas x Telemig Celular/Unincor, às 18 horas, em Belo Horizonte; Coop/Santo André x Intelbrás/Sao José, às 18 horas; Lupo/Náutico x Unisul, às 19h30, em Araraquara; Bento Gonçalves x Palmeiras/Faculdades Oswaldo Cruz, às 20h30m, em Bento Gonçalves.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Flamengo x Rexona define líder da Superliga de vôlei

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;