Política Titulo
CPI pede prisao de 7 policiais acusados de extorsao no Rio
Do Diário do Grande ABC
31/03/2000 | 14:13
Compartilhar notícia


A Comissao Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico pediu, nesta sexta-feira, a prisao preventiva de sete detetives por envolvimento em denúncias de extorsao feitas por testemunhas ouvidas pela CPI do Narcotráfico.

Os detetives sao Antônio Carlos Cipriano, Sérgio Gabonowics e José Luis Magalhaes, Alexandre Campos de Faria, Carlos Coelho Macedo e Luiz Brivati. Eles deveriam depor nesta quinta, mas nao se apresentaram à CPI. O inspetor Ricardo Wilke depôs nesta sexta e também teve sua prisao preventiva decretada. O pedido de prisao vale por 30 dias.

O deputado Moroni Torgan (PFL-BA), integrante da CPI, disse que caso o empresário Paulo César Santiago nao compareça para depor, a comissao solicitará sua prisao preventiva.

Este é o terceiro e último dia de depoimentos à CPI do Narcotráfico na cidade do Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;