Internacional Titulo
Jovem é acusada de enviar cianureto a senador nos EUA
Da Agência EFE
17/08/2002 | 15:57
Compartilhar notícia


Uma jovem de 22 anos foi acusada de enviar pelo correio duas bebidas gasosas contaminadas com cianureto ao senador democrata por Massachusetts, Edward Kennedy, segundo informou neste sábado a Procuradoria de Great Falls (Montana).

A mulher, identificada como Tashala Hayman, também havia preparado outro pacote contaminado que seria enviado ao príncipe William, da Grã-bretanha, informaram as fontes.

Detetives de Great Falls encontraram na casa da suspeita os endereços de Kennedy e da senadora democrata por Nova York, a ex-primeira dama dos EUA, Hillary Clinton, junto com informações da família real britânica.

O pacote enviado a Kennedy foi recebido no sistema postal do Congresso na quinta-feira, e entregue ao FBI (polícia federal americana).

Hayman, que na sexta-feira compareceu a um tribunal de Great Falls, disse à polícia que comprou o cianureto para fazer algumas experiências, as quais não especificou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;