Cultura & Lazer Titulo
Escritores da região lançam obras hoje e amanhã
Do Diário do Grande ABC
13/11/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


 

Autores da região autografam seus trabalhos em lançamento e Feira de Livros, entre hoje e amanhã, em Santo André. O escritor Ieso Nascimento, de Mauá, assina seu quinto título, enquanto a UniABC realiza a segunda edição de sua feira.

Nascimento tem noite de autógrafos hoje, a partir das 18h, de Viajando na História. A obra conta as aventuras de dois meninos que criam uma máquina do tempo e partem para conhecer momentos importantes da história da humanidade. O compromisso será na Livraria Nobel do Shopping ABC (Av. Pereira Barreto, 42).

A 2ª Feira de Livros da UniABC (Av. Industrial, 3.330) será no sábado, das 10h às 12h. Três lançamentos com participação do professor Sérgio Simka: Contos (Para Ler) na Universidade, Redação Criativa Não É um Bicho-de-sete-cabeças e Literatura e Gramática: Interfaces Possíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;