Cultura & Lazer Titulo
Woody Allen processa a ex-sócia
Das Agências
11/05/2001 | 14:29
Compartilhar notícia


O cineasta americano Woody Allen, 65 anos, abriu um processo contra uma ex-sócia na produção de oito filmes, acusando-a de não ter entregue o total do dinheiro que lhe era de direito.

O processo contra Jean Doumanian, amiga do cineasta durante quarenta anos, a acusa de ter ocultado as contas da produção e os rendimentos de oito filmes realizados entre 1994 e 2000.

Em um comunicado publicado nesta quinta-feira, Doumanian declarou: "Estou entristecida porque meu amigo de tanto tempo escolheu esse caminho. Essas afirmações são falsas e espero poder demonstrar à justiça que ele recebeu tudo que devia receber".

O advogado de Woody Allen negou-se a fazer qualquer comentário.

O cineasta assinou, em 2000, um acordo de produção para seus próximos filmes com o estúdio Dreamworks, fundado em 1994 por Steven Spielberg, Jeffrey Katzenberg e David Geffen.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;