Internacional Titulo
Portugal apreende cocaína misturada a polvos congelados
Da AFP
07/01/2008 | 10:58
Compartilhar notícia


A polícia portuguesa anunciou nesta segunda-feira a apreensão no porto de Lisboa de mais de nove toneladas de cocaína, misturadas com água e polvos congelados, ao término de uma operação conjunta com a polícia espanhola que levou à detenção de sete suspeitos.

A droga, procedente da Venezuela, estava escondida em um contêiner, interceptado no dia 22 de dezembro em sua chegada a Lisboa. No interior, os investigadores encontraram mais de 600 caixas de 40 kg cada uma, que continham uma mercadoria declarada como polvo congelado.

Na realidade, em muitas das caixas, a polícia descobriu uma solução aquosa congelada composta de restos de polvo e cocaína, com um peso total estimado de 9,4 toneladas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;