Política Titulo
Oito pessoas são presas pela morte de prefeito na PB
Do Diário OnLine
27/05/2002 | 15:49
Compartilhar notícia


A polícia deteve nesta segunda-feira oito suspeitos de participação na morte do prefeito de Santa Luzia, na Paraíba. Airton Pereira (PFL) foi morto a tiros ao chegar à fazenda de sua família na madrugada de sábado. Seu motorista, João dos Santos, também foi assassinado.

Entre os acusados pela morte do político estão o vice-prefeito, Antônio Nóbrega, e o cabo eleitoral Edmílson Moraes, que confessou ter contratado pistoleiros para praticar o crime por estar insatisfeito com a administração de Airton.

Policiais federais participam da investigação do duplo homicídio. Airton é irmão do deputado estadual Ademir Morais e primo do vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Efraim Morais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;