Esportes Titulo
Estréia de André Sá no Brasileiro de tênis é marcada por vitória
Do Diário OnLine
02/05/2001 | 16:13
Compartilhar notícia


A estréia de André Sá no Campeonato Brasileiro de tênis, nesta quarta-feira, em São Paulo, foi de vitória para o mineiro, que derrotou o gaúcho Rodrigo Monte por duplo 6/3.

André Sá, que é quarto melhor brasileiro no ranking mundial, disputará contra o catarinense Ricardo Schlachter às 12h desta quinta-feira.

Também na quinta-feira, Rodrigo Monte jogará contra o paulista Júlio Silva, que ganhou de Schlachter por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/0 e 7/5, em outro jogo da rodada na chave masculina.

Favoritismo - A carioca Joana Cortez confirmou favoritismo ao ganhar da paulista Carla Andrade, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, na sua segunda partida na competição, pela chave feminina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;