Cultura & Lazer Titulo
Arnaldo Antunes anima megafesta em S. Caetano
Rení Tognoni
Da Redaçao
13/11/1999 | 17:14
Compartilhar notícia


O cantor e compositor Arnaldo Antunes e mais seis bandas serao os protagonistas de uma festa, intitulada "Alice No País das Maravilhas", que será realizada no próximo dia 27 em Sao Caetano. O evento, promovido pela produtora Equipe Agilizo, na cidade, ocorrerá no Espaço Matarazzo - local onde é realizada a tradicional Festa Italiana do município - e está previsto para durar 15 horas (das 13h às 4h).

Além de Antunes, principal atraçao da festa, se apresentarao os seguintes grupos: Over Life, de punk rock; o brasiliense Rumbora, de rock; o andreense Nitrominds, de hardcore; a banda paulistana Manga Rosa, de reggae; o grupo de ska Sapo Banjo, de Sao Bernardo; e a paulistana Obra Primata, de funk.

Os horários de entrada das bandas ainda nao foram definidos, mas a abertura do evento deve ocorrer às 14h, com o grupo Over Life. O show de Arnaldo Antunes está previsto para acontecer por volta da 0h. Ele subirá ao palco acompanhado de Edgar Scandurra (do Ira!), na guitarra e vocais; Paulo Tatit, no baixo e vocais; Pedro Ito, na bateria; e Zaba Moreau, no teclado, sampler e vocais. No repertório, além das músicas do seu último CD, Um Som, também devem constar cançoes dos seus outros três discos, Nome, Ninguém e O Silêncio.

Entretenimento - Além dos shows, a festa "Alice no País das Maravilhas" terá uma audaciosa estrutura de entretenimento, que inclui a instalaçao de um bungee jump no local, com 30 m de altura, uma rampa de skate e uma parede de alpinismo. Também serao montadas 24 barracas que venderao de sanduíches até roupas, além de espaços culturais e locais apropriados para quem decidir fazer tatuagens e colocar piercings.

Para justificar o nome do evento, vários figurantes circularao pelo espaço fantasiados como os personagens da história de Lewis Carroll; e o grupo Circo Improviso apresentará números em trapézios e cama elástica, malabarismos, acrobacias e pirofagia.

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos na próxima terça-feira em diversos locais da regiao e de Sao Paulo. Segundo a produtora Equipe Agilizo, entre os postos de venda estao as universidades UniABC, de Sao Caetano, Uniban e Metodista, ambas de Sao Bernardo, e todas as lojas da marca 775 localizadas no Grande ABC. Mais informaçoes sobre os locais de venda podem ser obtidas pelo telefone 4238-4095.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;