Esportes Titulo
S.Bernardo testa 'contundidos'
Do Diário do Grande ABC
11/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo assistiu de camarote aos jogos de ontem da 15ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. Como já havia derrotado (4 a 2) o Guarani em duelo antecipado no dia 10, o time do técnico Ruy Scarpino deu prosseguimento à rotina de treinos e colocou à prova os jogadores que estão afastados por problemas de contusão, já de olho na partida de sábado, contra o Guaratinguetá, no Estádio 1º de Maio.

Afastados das partidas desde a segunda quinzena de fevereiro, o zagueiro Júnior, o volante Dirceu - recuperado de lesão no quadríceps direito - e o meia Leandro Gobatto - de lesão no adutor esquerdo - participaram de jogo-treino contra o Grêmio Mauaense, parceiro do Tigre. O objetivo da comissão técnica foi analisar a condição física dos atletas.

"Espero estar recuperado no fim de semana e poder atuar contra o Guaratinguetá. Caso não seja possível, o São Bernardo tem excelentes jogadores para a posição e tenho certeza que quem for escalado dará o máximo para o time conquistar a vitória", ressaltou Júnior.

"Estamos treinando forte todos os dias da semana. Estou analisando alguns atletas para montar a melhor equipe possível para o jogo de sábado. Será difícil, mas atuaremos em casa e com o apoio importante da torcida e isso nos ajudará na conquista de um resultado positivo", concluiu o treinador.

O Tigre ocupa a sexta colocação com 24 pontos, enquanro o Guaratinguetá, que ontem bateu o Rio Preto (15º, com 17) por 2 a 1 fora de casa, chegou aos 29, em quarto.

O Pão de Açúcar, vice-líder com 33, perdeu a chance de encostar no líder União São João (37) ao empatar por 3 a 3 com o Atlético Sorocaba (12º, com 18) na casa do adversário. Já a equipe de Araras ficou no 0 a 0 com o Barbarense (11º, com 21).

O Votoraty garantiu lugar no G-8 ao derrotar o Catanduvense por 4 a 2 também fora de casa. O time de Votorantim chegou aos 22 pontos, na sétima colocação, contra 16 da equipe de Catanduva, em 16º.

O Linense (terceiro, com 33) assegurou vaga na segunda fase ao bater o São Bento (décimo, com 22) por 2 a 1 em Lins.

Outros: Marília 1 x 2 América, Taquaritinga 1 x 3 São José, Flamengo 1 x 2 Noroeste, Osvaldo Cruz 3 x 2 Osasco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;