Cultura & Lazer Titulo
Juiz encerra caso de acusação contra Neymar Jr. por divulgação de fotos íntimas de Najila Trindade
08/10/2020 | 10:10
Compartilhar notícia


Neymar Jr. teve o caso de violação cibernética encerrado, conforme noticiado pela agência internacional Associated Press na última quinta-feira, dia 7. O inquérito é relativo à divulgação de fotos íntimas da modelo Najila Trindade em 2019, que também acusou o jogador de futebol de estupro.

O juiz responsável pelo caso foi Marcel Laguna Duque Estrada e ambas as investigações não resultaram em acusações contra Neymar. A alegação de Najila sobre estupro, inclusive, já havia sido encerrada em 2019.

O jogador de 28 anos de idade, que agora está treinando com a seleção brasileira de futebol antes de duas partidas de qualificação para a Copa do Mundo, sempre negou qualquer ato ilícito tanto na alegação de estupro quanto na potencial violação de cibernética.

De acordo com a publicação, Neymar estava sendo investigado pela divisão de crimes cibernéticos da Polícia do Estado do Rio por postar imagens íntimas e mensagens de Najila sem sua autorização, em uma possível violação de sua privacidade online. O jogador disse na época que as imagens foram postadas por sua equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;