Nacional Titulo
Polícia interdita sítio de rave que deixou um morto e 18 feridos
Do Diário OnLine
29/10/2007 | 18:54
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do Rio de Janeiro determinou nesta segunda-feira a interdição do sítio onde ocorreu uma festa rave neste fim de semana em Itaboraí (região metropolitana). Um jovem de 17 anos morreu e outros 18 foram internados, no domingo, durante o evento.

Entre os hospitalizados, 18 tinham suspeita de abuso de álcool e drogas, e um dos jovens, Felipe Sardenberg Antunes, 19 anos, foi atropelado ao deixar o evento.

De acordo com o delegado titular do 71º Distrito Policial da região, será aberto um inquérito para averiguar as circunstâncias da morte do rapaz – identificado como Lucas Franccesco Amêndola Maiorano. A interdição do local foi feita para evitar que outros eventos ocorram no local, um sítio chamado Happy Land Eventos, durante o período de investigação.

Os representantes da festa, seguranças e colegas da vítima serão ouvidos pela polícia ainda nesta segunda-feira. Durante esta manhã, policiais estiveram no local onde ocorreu a rave. Foram encontrados muitas garrafas de bebidas alcoólicas, sacos usados para embalar cocaína e um tubo de lança-perfume.

A polícia deve ouvir a empresa responsável pela festa, identificada como Directa, nesta terça. De acordo com o proprietário do sítio e com os seguranças, ouvidos pela polícia, era impossível revistar todos os freqüentadores da festa. Eles afirmaram que, na maioria das vezes, as drogas são trazidas por mulheres, que colocam o material nas partes íntimas do corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;