Política Titulo
CEF: Heráclito denuncia tentativa de apagar registros de computadores
Da Agência Senado
22/03/2006 | 22:35
Compartilhar notícia


O senador Heráclito Fortes (PFL-PI) denunciou em Plenário, nesta quarta-feira (22), a ação de uma equipe de especialistas em informática do BB (Banco do Brasil) na CEF (Caixa Econômica Federal) com o objetivo de apagar os registros dos sistemas de computadores que poderiam ser usados para identificar os responsáveis pela quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa.

"A equipe de especialistas em computadores do Banco do Brasil passou o dia na Caixa tentando apagar quaisquer registros e rastros que possam comprovar amanhã a origem dos autores da espionagem contra o caseiro Francenildo", afirmou.

Heráclito acusou ainda o diretor de tecnologia do BB, Luiz Cerqueira César, de ser o responsável por um esquema de espionagem que devassou suas contas bancáriase de vários outros políticos de partidos da oposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;