Economia Titulo
PanAmericano exclui chance de venda
da Agência Brasil
21/11/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


O Banco PanAmericano divulgou nota na qual os controladores da instituição asseguram que o banco "não está à venda". Foi o que ficou decidido em reunião realizada na sexta-feira por representantes da Caixa Econômica Federal e do Grupo Sílvio Santos, controladores do PanAmericano, juntamente com representantes do próprio banco.

A reunião foi para tratar especificamente da entrada efetiva da Caixa na gestão e no desenvolvimento do banco, começando pela criação de um plano para distribuição de produtos e serviços da Caixa, por meio do PanAmericano, e vice versa, tais como cartões de crédito, empréstimo consignado, leasing e crédito imobiliário.

Para evidenciar que o banco realmente não está à venda, os controladores estabeleceram diretrizes para a construção de um plano de metas para os próximos meses, além de definirem a criação de plano de ação que permita transformar o PanAmericano no "maior agente de financiamento para pessoas físicas do País, nos segmentos em que atua" - conclui a nota.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;