Esportes Titulo
Silas chega otimista ao Grêmio
Das Agências
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A boa campanha do Avaí no Brasileirão (sexto colocado) e a manutenção da equipe catarinense na Série A não foram positivas apenas para o clube, mas também valorizou o trabalho de Paulo Silas, apresentado ontem no Estádio Olímpico como novo técnico do Grêmio. Segundo o treinador, agora é hora de encarar novo desafio na carreira em um grande clube do futebol nacional.

"Assim como o Grêmio me viu como um técnico leal, por respeitar contratos, eu vejo isso no clube. Tem essa cultura. Estou muito feliz pela oportunidade. Não gosto de estar sentado aqui na mesa. Quero ir para o campo. É hora de trabalhar", disse Silas.

Apesar da curta carreira como treinador (Fortaleza e Avaí, além de alguns estágios, como no Real Madrid), Silas fez uma comparação quando questionado se sua contratação era uma aposta gremista.

"São dois anos comandando um clube (Avaí) que ganhou tudo que jogou. Não sou experiente, mas o Dunga também não é e faz um trabalho incontestável na Seleção Brasileira", respondeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;