Política Titulo
Diretor-geral da Adene é afastado
Do Diário OnLine
30/11/2001 | 15:26
Compartilhar notícia


O diretor-geral da Agência de Desenvolvimento do Nordeste (Adene), Wagner Bittencourt, foi afastado pelo ministro da Integração Nacional, Ney Suassuna por ter envolvimento com desvios de verbas. O diretor da Adene, que é o órgão que substitui a Sudene, foi indicado para o cargo pelo govenador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB).

O procurador-geral do Governo de Pernambuco, Sílvio Pessoa, também indicado por Jarbas Vasconcelos, será o substituto de Bittencourt.

De acordo com Suassuna, o ex-diretor chegava a acumula vantagens em um mês cerca de R$ 50 mil. O assessor de Bittencourt, José Armando Tadei, também requisitado ao BNDES, teria rendimentos em torno de R$ 50 mil. Bittencourt nega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;