Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Bertolucci confirma existência de esquema em regional


Do Diário do Grande ABC

19/08/1999 | 21:58


O ex-administrador regional Mário Bertolucci Neto afirmou Nesta quinta-feira à polícia que havia um esquema paralelo de cobrança de propinas de donos de estacionamentos na regiao de Pinheiros. Segundo ele, o esquema rendia R$ 12 mil mensais. Do total, ele ficava com R$ 1,2 mil e o resto era entregue para Maria Thereza de Castro, que era chefe dos fiscais da regional.

Até esta quinta-feira, pelo menos cinco pessoas ouvidas pela polícia afirmaram que havia um esquema de extorsao de dinheiro na Regional de Pinheiros e apontaram o vereador Faria Lima como beneficiário do dinheiro arrecadado. Até o ano passado, o vereador controlava politicamente o órgao. No dia 2 de dezembro do ano passado, o ex-fiscal Marco Antonio Zeppini foi preso em flagrante tentando extorquir dinheiro da empresária Soraia Patrícia da Silva, que na época estava montando uma academia de ginástica na regiao dos Jardins.

A prisao iniciou uma série de investigaçoes do Ministério Público Estadual (MPE) e da Polícia Civil sobre irregularidades na administraçao municipal.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;