Esportes Titulo
Corpo de Telê Santana é enterrado em Minas Gerais
Do Diário OnLine
Com Agências
22/04/2006 | 12:03
Compartilhar notícia


O corpo do ex-técnico da Seleção Brasileira Telê Santana foi enterrado, na manhã deste sábado, no Cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte (Minas Gerais). Telê morreu no dia anterior, aos 74 anos, de falência múltipla dos órgãos.

O cortejo foi acompanhado por centenas de admiradores, além de jogadores, dirigentes e familiares. Ao lado do caixão estava a viúva de Telê, Dona Ivonete, e o filho do ex-treinador, Renê Vilela. Várias bandeiras de clubes foram colocadas sobre o caixão.

Telê Santana faleceu, às 11h50, desta sexta-feira, depois de permanecer internado 28 dias no CTI do Hospital Felício Rocho, na capital mineira. Ele foi levado ao hospital, no dia 25 de março, por causa de uma infecção no intestino grosso, da qual se recuperou. Aconteceram, no entanto, outras infecções, com o comprometimento de outros órgãos, como pulmão, fígado e rins.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;