Política Titulo
Com apoio do DEM, Marinho garante maioria na Câmara
Rita Donato
Do Diário do Grande ABC
31/12/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Prefeito eleito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT) avalizou ontem a aliança costurada há semanas com o DEM. Com o apoio da sigla, o petista conquistou maioria na Câmara - PT, PTdoB, PPS e DEM somam 11 das 21 cadeiras.

Ramom Ramos (DEM) - eleito vereador pela coligação tucana ao lado do também democrata Fábio Landi - assegurou que não houve moeda de troca para apoiar o rival. "Nossa decisão foi importante para garantir governabilidade a Marinho e para que possamos trabalhar tranqüilamente, com o apoio necessário para atender bem à população", justificou.

SÃO CAETANO
A reunião pré-agendada entre os vereadores petebistas de São Caetano para definir o presidente do Legislativo foi adiada. Segundo Jorge Salgado (PTB), o nome será decidido entre hoje e amanhã. "Ainda não sentamos com o prefeito (José Auricchio Júnior - PTB). Isso deve acontecer nos próximos dois dias."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;