Internacional Titulo
Ministro israelense renuncia depois de escândalo sexual
Da AFP
18/08/2006 | 11:02
Compartilhar notícia


O ministro israelense da Justiça, Haim Ramon, anunciou nesta sexta-feira que irá apresentar sua demissão no domingo. O pedido acontece depois da decisão da justiça de abrir processo contra o ministro pelas acusações de assédio sexual.

O ministro é acusado de ter beijado uma soldado israelense contra a vontade da militar durante a festa celebrada no início da ofensiva contra o Hezbollah no Líbano.

 O conselheiro jurídico do governo, Menny Mazuz, decidiu nesta quinta-feira iniciar ações judiciais contra o ministro, que negou categoricamente a acusação declarando ter sido ele a vítima de assédio sexual de uma jovem soldado.

A decisão de iniciar uma ação judicial responde a uma petição da polícia depois do confronto, através de uma videoconferência entre a jovem, atualmente na América Latina, e o ministro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;