Esportes Titulo
América-MG quer vitória para respirar mais no Brasileiro
13/08/2011 | 08:42
Compartilhar notícia


O América-MG faz a sua estreia no Engenhão, neste sábado, com esperança de conseguir uma vitória sobre o Botafogo para conseguir ao menos um pouco de fôlego e manter viva a chance de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. O time conquistou apenas 11 pontos até agora e não tem chance de deixar a zona de rebaixamento, mas pode sair da última posição da tabela de classificação e encabeçar a zona da degola. A partida da 16.ª rodada da competição está marcada para as 21 horas.

Além do embalo após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense no último domingo, em Ipatinga (MG), o técnico alviverde, Givanildo Oliveira, poderá contar com três importantes reforços para a partida deste sábado. Um deles é o zagueiro William Rocha, que volta ao grupo após cumprir suspensão automática na partida contra o time tricolor carioca. O mesmo ocorre com o lateral Gilson, que também ficou de fora do último jogo por estar suspenso e será reintegrado à equipe titular.

Além deles, Anderson também foi relacionado por Givanildo e viajou com a equipe para o Rio de Janeiro no lugar de Micão, com uma lesão no abdômen. No entanto, o zagueiro acaba de se recuperar de uma contusão e, como Givanildo pretende armar o time no esquema 3-5-2, o atleta deve ser opção no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;