Esportes Titulo
São Paulo estreia novo comando no Morumbi
Das Agências
23/07/2011 | 07:50
Compartilhar notícia


O São Paulo terá duas estreias contra o Atlético-GO, às 18h30 de hoje, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, em outro desafio tricolor para, quem sabe, repetir o embalo das últimas rodadas nas mãos do interino Milton Cruz.

Além do técnico Adilson Batista, que viu os 3 a 0 sobre o Inter das tribunas do Beira-Rio, os torcedores poderão reencontrar Denílson, ex-Arsenal, talvez na vaga de Marlos. Ele irá completar o setor de Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo - este na coordenação. Apesar de tudo, o novo comandante não perdeu o hábito de recrirar suspense, mas as entrevistas de ontem serviram para expor as principais pistas.

ENTROSAMENTO

Nas arquibancadas, todos ficarão atentos a Lucas e Rivaldo, que simbolizam duas distintas gerações do Tricolor. O primeiro, praticamente no início da carreira, se rende à indiscutível experiência do pentacampeão, antes rejeitado nas escalações de Paulo César Carpegiani. A demissão do ex-treinador do time abriu espaços para que Rivaldo (maestro nas vitórias em cima do Cruzeiro e do Inter) pudesse ditar o ritmo no quadrado.

Lucas é só elogios ao talento de Rivaldo. Segundo ele, ambos mostram diferentes características, mas entende que isso não atrapalha em nada. Ao contrário: na opinião do garoto, pode até facilitar o entrosamento. "Já provamos que podemos atuar juntos. Basta o Rivaldo lançar que vou correr. Ele tem uma qualidade incrível nos passes. É o meu exemplo. Ouço conselhos, procuro aprender, aprimorar. Imaginem o meu orgulho", disse.

No Atlético-GO, sem o técnico PC Gusmão, demitido, o clima é de crise pela incômoda presença da equipe na zona de rebaixamento. Para complicar muito mais, acaba de tropeçar em casa diante do Avaí, um dos ameaçados.

O interino Jairo Araújo (trocou o 4-4-2 pelo retrancado 4-5-1) assume a responsabilidade até que o clube defina o substituto de PC. Estão cotados: Zé Teodoro, Geninho, René Simões e Mauro Fernandes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;