Cultura & Lazer Titulo
Rafaella Santos revela que já perdoou traição e correu atrás de alguém que a maltratava
11/08/2020 | 17:10
Compartilhar notícia


Rafaella Santos fez várias revelações sobre sua vida pessoal em vídeo do TikTok! A influenciadora e irmã de Neymar, que teria reatado recentemente o namoro de idas e vindas com Gabigol, participou de um jogo na rede social chamado Eu nunca pessoas trouxas, em que os usuários deveriam responder quais atitudes consideradas trouxas já tiveram.

Durante o jogo, Rafaella contou que já perdoou uma traição, correu atrás de alguém que a maltratou e relevou erros de uma pessoa, mesmo sabendo que eles aconteceriam novamente.

Apesar do clima divertido da postagem, alguns seguidores ficaram se perguntando se Rafaella ainda estava enfrentando problemas em seu suposto relacionamento com Gabigol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;