Esportes Titulo
Reforços estão abaixo do esperado, afirma dirigente
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
17/02/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo se preparou por mais um mês para o Campeonato Paulista, contratou 14 jogadores e teve o Estádio 1º de Maio reformado. Resultado: última posição do torneio, depois de oito rodadas. Nem a mudança de treinador, com Estevam Soares no lugar do demitido Ruy Scarpino, alterou a situação da equipe.

"Nenhum clube vai acertar em 100% nas contratações. Nós acertamos em algumas e erramos em outras. Seria muito difícil acertar em todas", destacou o diretor de futebol, Edgard Montemor.

Segundo o dirigente, a culpa de o Tigre estar na lanterna da competição também é do elenco. "Os responsáveis são os jogadores, que não estão correspondendo. Nossa expectativa era outra. Pensávamos que estaríamos bem acima de onde estamos hoje", afirmou Montemor.

Um dos setores mais criticado por diretoria e torcedores é o ataque do São Bernardo, o pior do Paulistão, com apenas seis gols. Diogo Acosta, Romarinho, Nena e Raul já estiveram em campo e não resolveram. Da mesma forma o intocável Danielzinho, que foi titular em todas as partidas, mas balançou as redes somente na primeira rodada. "Nossa equipe tem perdido muitos gols e isso não pode acontecer", completou o dirigente.

Para solucionar o problema, a diretoria quer contratar outro centroavante, mas as negociações estão complicadas. Enquanto não resolve o problema na frente, a defesa foi reforçada, com o zagueiro João Leonardo, que estava na Grécia.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;