Internacional Titulo
Saúde de ex-presidente argentino começa a melhorar
Do Diário do Grande ABC
18/06/1999 | 12:46
Compartilhar notícia


O estado de saúde do ex-presidente argentino Raúl Alfonsín (1983/1989) registrou durante a madrugada desta sexta-feira uma melhoria em seu estado de saúde, dentro de um quadro em que permanecem estáveis seus parâmetros hemodinâmicos e respiratórios, depois do acidente de carro que sofreu quinta-feira.

O relatório médico apresentado nesta sexta-feira, às 7h locais (e de Brasília) pela Clínica Roca (província de Rio Negro), onde se encontra internado, indica que Alfonsín continua com ``assistência respiratória por aparelhos' e que ``nao apareceram novas complicaçoes'.

O comunicado foi assinado pelo dr. Miguel Delgado, coordenador da unidade de terapia intensiva do hospital.

Por sua parte, Ricardo Alfonsín, filho do ex-presidente, assinalou, em declaraçoes a uma rádio local, que ``felizmente' seu pai demonstrou durante a madrugada ``uma melhoria incrível'. ``Desde as 00h00 de hoje demonstrou uma melhoria importante, o que alegrou a todos', afirmou. Por sua vez, o presidente Carlos Menem, de regresso nesta madrugada ao país procedente dos Estados Unidos, manifestou sua preocupaçao pelo estado de saúde do dirigente político. Menem colocou à disposiçao da família de Alfonsín o aviao presidencial Tango 01 para que se realize o traslado do ex-presidente de Rio Negro à Capital Federal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;