Nacional Titulo

Forte chuva em São José dos Campos danifica galpões da Embraer

Do Diário OnLine
25/01/2006 | 16:56
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


O forte temporal que atingiu a cidade de São José dos Campos (91 quilômetros de São Paulo) na tarde desta terça-feira, derrubou dois hangares da Embraer, além de atingir o galpão técnico aeroespacial da empresa.

De acordo com informações dadas pela Rádio CBN, dois funcionários da Embraer ficaram feridos com os estilhaços dos vidros, e foram atendidos no pronto-socorro local.

A forte chuva também causou estragos no aeroporto da cidade. O vento, que chegou a atingir 100 km por hora, arrastou um avião até o muro e derrubou várias árvores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;