Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Dono da Havan anuncia unidade em Santo André

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Novidade foi contada em sua rede social; loja ficará localizada na Avenida dos Estados


Tauana Marin
Diário do Grande ABC

09/08/2020 | 23:59


O empresário Luciano Hang, co-fundador e proprietário da Havan, reconhecida como uma das maiores redes de lojas de departamentos do País, anunciou neste fim de semana, em vídeo publicado em sua página no Instagram, a primeira unidade do grupo em Santo André, na Avenida dos Estados.

Na ocasião, o empresário estava ao lado do prefeito Paulo Serra (PSDB) e disse que em breve terá o alvará para construção. “Gostaria de agradecer a confiança da Havan, do Luciano e de todo grupo na nossa cidade, que desenvolveu uma política pública de desenvolvimento econômico muito firme, atraindo esses novos investimentos e empregos”, disse o chefe do Paço andreense. Ele ainda destacou a importância do local como eixo “mais importante de ligação da região”.

“De um lado temos a bandeira do Brasil (aponta para o símbolo do País, localizado próximo à Avenida da Paz) e do outro teremos a Estátua da Liberdade (símbolo da loja). E tenho certeza que viemos para cá para somar, para trazer empregos, alegria. Tenho absoluta certeza que a Havan aqui na avenida (dos Estados) vai tornar (a via) mais bonita. Costumo dizer que a Havan traz turismo, lazer, compra, deixando a cidade com maior qualidade de vida, afinal de contas, estamos falando de empregos”, reforçou Hang.

O Diário tentou repercutir o assunto com a Prefeitura, que não quis se posicionar. A Havan também foi contatada, mas não se pronunciou até o fechamento desta edição.

Em janeiro, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) foi à sede da Havan em Brusque-SC, onde encontrou Hang. Na ocasião, trataram sobre a instalação de uma unidade na cidade, com 8.000 m², na Avenida Piraporinha, que deverá gerar aproximadamente 200 empregos. O investimento será de R$ 50 milhões.

Presente em 17 estados, a Havan conta com 149 megalojas físicas. A meta da empresa é chegar a 200 unidades até 2022.<EM>



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;