Esportes Titulo Palmeiras
Maikon Leite minimiza turbulência

Atacante afirma que crise entre Felipão e dirigentes não afeta elenco

das Agências
12/05/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


As reclamações de Luiz Felipe Scolari sobre a qualidade dos reforços no Palmeiras não repercutiram de maneira negativa entre os jogadores. Pelo menos na visão do atacante Maikon Leite.

Segundo o jogador, o momento da equipe após eliminar o Paraná Clube e avançar na Copa do Brasil é de tranquilidade. "A gente não tem de se preocupar com isso. Precisamos focar apenas no jogo. O ambiente aqui está bom, todo mundo está treinando alegre", revelou.

Após se recuperar de lesão, o atacante agora luta pela vaga de titular na equipe. Porém, Maikon reconhece o bom momento de Mazinho, contratado recentemente e que marcou dois gols diante do Tricolor paranaense.

"Ele chegou em um momento de decisão e compareceu. Se eu estiver fora, vou torcer por ele. Mas se estiver em campo, vou tentar ajudá-lo. E, independentemente de quem jogar, o importante é o Palmeiras vencer", analisou o atacante.

 

REFORÇOS

Os pedidos de Felipão não foram totalmente ignorados pela diretoria. Se um dos nomes da lista dificilmente pode reforçar o clube - o atacante Borges, do Santos - outro apareceu na pauta do Alviverde. Trata-se de Thiago Ribeiro (ex-Cruzeiro e São Paulo). O atleta está no Cagliari, da Itália, e tem contrato até junho.

"Não há muito o que fazer no caso do Thiago. Temos de aguardar. Não é negociação fácil, mas estamos dispostos a conversar. Com alguma engenharia financeira podemos trazer esse jogador", declarou o gerente de futebol do clube, César Sampaio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;