Setecidades Titulo Atenção motorista
Anchieta tem tráfego lento no sentido Litoral
Do dgabc.com.br
30/07/2020 | 17:30
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O motorista que segue para a Baixada Santista pela Via Anchieta na tarde desta quinta-feira (30) precisa de paciência. Isso porque a rodovia tem tráfego congestionado do km 34 ao km 40 e na Interligação Planalto, da Imigrantes para a Anchieta, do km 3 ao km 1, devido ao excesso de veículos pesados que vão rumo ao Porto de Santos.

No demais trechos do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes) o tráfego segue normal.

O tempo está encoberto, com chuva em alguns pontos e neblina no topo de serra, onde a visibilidade é parcial. Por este motivo a Interligação Planalto está bloqueada no sentido capital.

Os caminhões que forem seguir em direção a São Paulo devem acessar o trecho de serra da via Anchieta.

O SAI está em Operação 5x3. A pista norte da Anchieta está bloqueada para inversão de mão de direção. Para a descida, os motoristas utilizam a pista sul da via Anchieta e pista sul da rodovia dos Imigrantes. Já a subida da serra acontece apenas pela pista norte da Imigrantes.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;