Nacional Titulo
Dois homens morrem durante operação policial no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
26/09/2007 | 14:41
Compartilhar notícia


Dois homens morreram e uma mulher ficou ferida na manhã desta quarta-feira durante uma operação policial no Morro da Chatuba, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Um dos mortos foi identificado como Roberto Cirilo Ferreira dos Santos, 26 anos, atingido por uma bala perdida durante tiroteio entre policiais e traficantes. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima fatal, Elias da Cruz, 19, foi morto com um tiro na coxa. A bala atingiu a artéria femoral, o que ocasionou perda excessiva de sangue.

De acordo com a polícia, o rapaz estava junto com um grupo de traficantes. Já a família afirma que ele não tinha ligação com o tráfico e trabalhava em uma loja de aquários.   

O confronto entre policiais e bandidos ainda deixou uma mulher ferida, identificada como Fabíola Gonçalves Vieira. Ela foi atingida por uma bala perdida no pé quando saía da favela para o trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;