Esportes Titulo
Time culpa gramado e expulsão por resultado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um gramado que mais parecia um pasto e jogar o segundo tempo inteiro com um a menos. Esses foram os principais fatores apontados pelo elenco do São Bernardo como decisivos para a virada do Rio Claro nos minutos finais.

 "A gente tem um time técnico, de toque de bola, e com um gramado desse jeito é complicado", disse o zagueiro Da Guia. "O que pesou foi a expulsão. Jogar nesse campo, com um a menos é muito difícil", completou o atacante Ney Mineiro, que marcou o terceiro gol pela Série A-2. "Mas eu trocaria os três pela vitória hoje (ontem)", lamentou.

 O técnico Lelo, no entanto, foi mais ponderado. "O gramado prejudicou os dois", comentou. "O São Bernardo foi superior em quase todo o jogo e mesmo com um a menos, taticamente foi melhor. Lamento pelo resultado, mas fico feliz com o espírito guerreiro e de luta da equipe", emendou.

 Com o segundo resultado negativo em casa, o atacante Raul disse que, assim como na rodada anterior quando alcançou uma vitória fora de casa, o Tigre terá de buscar os três pontos em Ribeirão Preto, sábado, contra o Comercial. "Vamos com o mesmo espírito de hoje (ontem), em busca do resultado", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;