Fechar
Publicidade

Domingo, 24 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Empresa de segurança demite todos os 210 funcionários


Do Diário do Grande ABC

31/03/2005 | 14:31


Os cerca de 210 funcionários da empresa de segurança Ofício, que atua no Grande ABC, foram demitidos no último dia 23. O motivo seria a suspensão do contrato de prestação de serviços que a empresa mantinha com a Prefeitura de Santo André para vigilância de EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), creches e postos de saúde.

Os funcionários da empresa, que também presta serviços para a Prefeitura de São Paulo, reclamam de problemas no depósito do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e atraso no pagamento dos salários de fevereiro. A Prefeitura de Santo André informou, por meio de assessoria de imprensa, que cancelou o contrato com a Ofício porque a empresa não estava estava em dia com as contribuições previdenciárias.

O Sindicato dos Vigilantes de Santo André e Região, filiado à Força Sindical, está realizando o pagamento dos salários atrasados na sede da entidade, de acordo com o presidente Francisco Carlos da Conceição.


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;