Esportes Titulo
Grêmio disputa com Inter o título de vice do Brasileiro
Felipe Munhoz
Especial para o Diário
25/11/2006 | 22:27
Compartilhar notícia


O Campeonato Brasileiro já está decidido com o título nas mãos do São Paulo. Mas o Grêmio, que por algumas rodadas disputou a liderança com o Tricolor Paulista, enfrenta o Flamengo, às 16h, no estádio Olímpico, com um único objetivo: terminar a competição na frente do Internacional, seu rival gaúcho.

A equipe gremista está na terceira colocação com 64 pontos, dois a menos que o Colorado, com 66. Apesar da diferença, o Grêmio tem mais dois jogos para passar o Inter na tabela e levantar o troféu de vice-campeão.

O Flamengo tenta se recuperar de uma derrota, no Maracanã, no último domingo, contra o Figueirense por 2 a 0. No entanto, o time carioca tem 49 pontos e já está classificado para a Copa Libertadores da América – conquistado com o título da Copa do Brasil – e segue no Brasileiro apenas para cumprir a tabela.

Em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude recebe, às 16h, o já rebaixado Fortaleza. O time gaúcho está na 14ª posição e ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana. Já o Fortaleza entra em campo desmotivado pela queda para a Série B.O time cearense é o antepenúltimo, com 34 pontos.

No complemento da rodada, o Atlético-PR joga contra o Figueirense, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O time da casa tem 47 pontos e ainda tenta uma vaga na Sul-Americana. Já o Figueira, com 53, está mais próximo de se garantir na competição internacional.

(Supervisão de Marcelo Camargo)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;