Esportes Titulo
Lula envia mensagem à Seleção pelo título da Copa América
Do Diário OnLine
26/07/2004 | 18:11
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou nesta segunda-feira à Seleção Brasileira e aos dirigentes da CBF (Confederação Brasileira do Futebol) uma mensagem agradecendo a alegria pelo título da Copa América, conquistado no último domingo.

Na carta enviada, Lula diz que "a perseverança, a raça e o espírito vitorioso que vocês demonstraram representam exatamente aquilo que mais desejamos construir neste nosso Brasil".

Confira, na íntegra, a nota:

"Em nome do nosso Governo, em nome do Brasil, queremos agradecer-lhes a alegria deste título, desta vitória. A categoria, a raça, a perseverança, o espírito vitorioso que vocês demonstraram representam exatamente aquilo que mais desejamos construir neste nosso Brasil. Parabéns e um forte abraço"..




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;